domingo, 17 de janeiro de 2010

E hoje eu decidi começar um novo blog. Algo que realmente reunisse tudo o que acontece comigo hoje em dia, o que penso e talz. Até por quê, diga-se de passagem, minhas atitudes e pensamentos mudaram consideravelmente desde a minha última postagem no antigo blog (www.dedosencurvados.blogspot.com). Dois anos me parece tempo suficiente para haver algum tipo de mudança em alguém, mesmo que seja só a preferência por refrigerantes.
Nos últimos tempos, tenho estado extremamente distante de escritas e leituras e a sequência com que escrevi as palavras não quer dizer que pratique menos uma do que a outra. Simplesmente não faço mais nada - E olha que 2009 foi o ano em que mais ganhei ou "adquiri" livros. No entanto, ficaram todos servindo de enfeite numa prateleira mais do que empoeirada do meu ap. de estudante preguiçosa.
A questão é que ando impaciente. Não consigo ficar mais de 40 minutos praticando qualquer atividade que possa ser considerada intelectual. E nisso, claro, inclui-se estudar.
Tenho estado impaciente e estressada, e nem precisava ter citado o estresse, já que parece estar intrínseco à impaciência. E, bem, concluindo o que parece não ter lógica nenhuma em estar sendo escrito (considerando o fato de que só estou escrevendo pra dar início a esse blog), posso dizer que quero mesmo que 2010 seja diferente e este não deve parecer apenas um desejo solto, desses que são esquecidos no quinto dia do ano. Eu quero mesmo que esse ano seja DIFERENTE e muito melhor e que eu não me permita esquecer de que quero isso. Vou tentar escrever mais, ler mais - e isso inclui as doutrinas chatas da faculdade - amar mais, beijar mais, querer mais e todos os bons verbos que poderiam ser citados e desejados como algo que me fizesse muito bem.
E que venha, então, 2010.