sábado, 23 de janeiro de 2010

.

"Tenho meu corpo, mas preciso, e muito urgentemente, do corpo dele. Estando perto, todas as minhas vontades podem ser justificadas.
Os lugares por onde ando,as coisas que vejo poderiam ter mais significado com a sua companhia. Seus abraços fazem os dias parecerem mais coloridos.
Sei que existem tantos abraços, tantos corpos e tantos sorrisos que podem ser tão ou mais calorosos, aconchegantes e bonitos que os dele. No entanto, só esses importam. Só desses que necessito. Só esses me fazem bem o suficiente pra que eu sinta falta. Foram os escolhidos pra que fizessem toda a diferença do mundo e não existe alívio longe deles."


:)

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. como sempre Apaixonada
    haihauihaihahihai

    ResponderExcluir
  3. Lindo, ando me sentindo assim também...

    http://clubdacalcinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que romantica!
    Acho que estar apaixona é bem assustador, pq de nada vale se vc nao ter ele do seu lado.
    ..sei la neh.

    Belo post ^^'

    ResponderExcluir
  5. E por mais clones que existissem, saberias qual é o teu, pois o gancho do coração nunca se engana...

    Amar é trash e maravilhoso tb..
    aiai....rsrssrrs

    boa tarde!

    gritosquenaodei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei bem romantico e tipo eu ñ gosto de romantsmo...mas enfim,eu li outros textos seus e gostei.

    Seu blog esta de parabéns!
    Se quiser depois visita o meu
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Opa, Manu! Adorei o blog. Gostei bastante do texto anterior em especial. Os textos estão ótimos e você aperfeiçoou bastante a escrita. Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  8. Porque eu sempre me identifico com seus textos? umpf.. KKKKKKKKKKKK
    nossa, eu amo esse blog. Minha inspiração diária é aqui *-*

    xoxo'

    ResponderExcluir