domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tantos planos a gente deixa pra tras, né?
Não vejo maneira melhor de começar um texto meio nostálgico.
Andei pensando no quanto já abandonei certos planos sem sentir que estava realmente fazendo isso. Eu, que não seria a pessoa mais indicada pra ganhar o prêmio estabilidade do século, se o mesmo existisse, tenho que admitir que a vida que levo ou que vivo hoje não foi sequer imaginada no meu mais louco pensamento.
Me preparo pra seguir uma carreira que nunca imaginei que seguiria. Moro numa cidade que nunca sonhei que moraria, mas isso nao quer dizer que seja de todo ruim. E aí começo a pensar se vale mesmo a pena planejar, se nada nunca sai como imaginamos.
Quero dizer que, a cada dia, nossos planos vão mudando e nós sequer sabemos como lidar com isso. Sei que não faltam textos, poemas, conselhos que falam sobre isso, mas o legal mesmo é DESCOBRIR. Eu descobri que nada é como imaginamos e, olha só, tô aqui tentando fazer com que alguém aprenda isso vendo o meu exemplo, mas que idiota... isso não vai acontecer. É preciso viver e sentir.
Mas... passando o momento 'Cury', me pergunto se darão certo os novos planos. Se chegarei perto de concretizar, se... sei lá... Fica a pergunta. Mas, por favor... nao tentem me responder.

PS.: Sem vontade de escrever mesmo. :/
Agora já sabem pq o blog tá "abandonado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário