domingo, 26 de dezembro de 2010

Oi!

Pois é assim que devo começar: Aqui estou eu (quase um ano depois) pronta pra prometer passar mais uma semana escrevendo e largar o blog por qualquer motivo banal.
A verdade é que me faltam idéias e não considero minha vida muito emocionante para, deliberadamente, imaginar que você viria ler minhas baboseiras todos os dias.
Vamos aos clichês porque todo blogueiro que se preze, tem que seguir um determinado ritual, por menor que seja. Façamos a tão conhecida retrospectiva. Uhúú... todos param de ler agora e procuram o próximo blog com layout interessante que possa lhe mostrar um bom texto de paixão ou desamor.
2010 foi um ano um tanto quanto diferente, pra não dizer exótico.
Trabalhei numa repartição pública que me fez entender o por quê de tantas pessoas trabalharem por conta própria. Saí de lá antes que pudesse enlouquecer ou perder todas as cadeiras da faculdade. Mudei de apartamento duas vezes. Um era muito quente, o outro muito distante. Fiz mais amigos. Re(re)conheci gente chata e não verdadeira. Criei dois pintos (Zeca e Zequinha). Foi o mais próximo da natureza que consegui chegar até hoje. Passei dois dias protagonizando o que todos chamavam de loucura, mas que, pra mim, era a promessa de ter o que fazer durante todo o dia. Porém, eles cheiravam mal e me faziam gastar o dinheiro da janta com desinfetante. Dei-os para adoção.
Me dei conta pela primeira vez (e já era hora) que não tenho o menor talento pra o mundo jurídico, mas que, mesmo assim, conseguirei ser boa no que me dispuz a fazer. Afinal de contas, algum resultado bom Sousa tem que me trazer.
Tive sentimentos postos à prova. Tres semanas de sufoco.
Ouvi umas verdades que fizeram todas as mentiras parecerem mais bem vindas.
Perdi um ente querido.
Me acomodei na faculdade e perdi umas noites de sono por isso. Mas isso nem é novidade, é só pra encher o texto mesmo.
E... blá, blá.
O que quero lembrar é basicamente isso. Embora alguns acontecimentos citados estejam aqui porque, por mais que eu queira, não consigo esquecer.
Sei que o que traz você até aqui, não é o interesse pela minha vida, mas os textos água com açúcar que escrevo quando dá vontade. Prometo voltar a escrever algo bem dramático. Afinal de contas, pelo menos pra alguma coisa eu tenho talento.

ponto.

Um comentário: